Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Campus Abreu e Lima lança edital de Monitoria

Campus Abreu e Lima lança edital de Monitoria

Inscrições começam nesta quinta-feira (12). Ao todo, são 31 vagas
por publicado: 12/03/2020 12h18 última modificação: 12/03/2020 12h18

O Campus Abreu e Lima está com inscrições abertas para o Edital de Monitoria 2020.1. Ao todo, são 31 vagas distribuídas em diversos componentes curriculares.

As inscrições começam nesta quarta-feira (12) e seguem até o dia 17 de março. Os candidatos devem preencher formulário online disponível AQUI

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar atualizado extraído do sistema Q-Acadêmico. É necessário ainda que o estudante esteja regularmente matriculado no período de vigência do Programa de Monitoria.

As provas serão aplicadas entre os dias 18 e 23 de março. O resultado final está programado para o dia 31 março.

>> Acesse o Edital.