Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Campus Abreu e Lima lança edital de Monitoria

Campus Abreu e Lima lança edital de Monitoria

por publicado: 19/03/2019 11h45 última modificação: 19/03/2019 12h02

O Campus Abreu e Lima lançou edital do Programa Institucional de Monitoria 2019.1. A seleção é voltada exclusivamente para estudantes do curso técnico em Segurança do Trabalho. Estão sendo oferecidas 16 vagas de monitoria voluntária (sem bolsa) em nove componentes curriculares.

As inscrições para a seleção serão feitas em duas etapas:

1) De 20 a 21 de março: Apresentação dos Planos de Monitoria, realizada exclusivamente pelos docentes do Campus Abreu e Lima;

2) De 21 a 22 de março: Inscrição dos estudantes candidatos a ser realizada pela internet em formulário online disponível aqui.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar atualizado extraído do sistema Q-Acadêmico.

Para os estudantes, será aplicada, nos dias 25 e 26 de março, uma prova relativa ao conteúdo do componente curricular que é objeto da monitoria pleiteada. Será realizada também a verificação da disponibilidade do candidato para exercer as atividades do Plano de Monitoria.

As atividades de monitoria deverão ser exercidas no período de abril a julho de 2019.

>> Acesse:

- Formulário de inscrição