Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Campus Abreu e Lima lança Edital para empréstimo de Tablets

Campus Abreu e Lima lança Edital para empréstimo de Tablets

Inscrições devem ser efetuadas entre os dias 18 e 21 de agosto em formulário on-line
por publicado: 17/08/2020 18h20 última modificação: 17/08/2020 18h25

Estão abertas, a partir desta terça-feira (18), as inscrições para empréstimos de tablets educacionais no IFPE Abreu e Lima. A seleção é voltada para discentes pertencentes aos cursos Técnicos Subsequentes e dos cursos PROEJA do Campus

Ao todo, estão disponíveis para empréstimo 90 tablets educacionais. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de agosto por meio de formulário disponível AQUI. Os estudantes inscritos devem ainda enviar a documentação comprobatória abaixo:

- Cópia do RG e CPF do requerente ou do responsável (em caso de requerente menor de idade);

- Atestado de Matrícula (emitido pelo Q-Acadêmico);

- Histórico escolar (emitido pelo Q-Acadêmico para estudantes dos cursos subsequentes, matriculados no 2º Período em diante) ou Boletim de Notas Individual (para estudantes do PROEJA);

- Comprovante de residência.

A classificação e seleção dos candidatos terão como base o rendimento escolar e fatores sociais, econômicos e financeiros declarados através da análise dos indicadores socioeconômicos: renda bruta mensal familiar, situação de moradia, despesas da família com moradia e doença grave na família.

Os tablets ficarão emprestados com os estudantes contemplados pelo período do semestre letivo 2020.1. A lista com o resultado preliminar deve ser divulgada no dia 25 de agosto. O resultado final está previsto para 27 de agosto. A entrega dos tablets aos estudantes deve ocorrer entre os dias 28 e 31 de agosto.

Veja mais informações no EDITAL.