Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Campus Abreu e Lima lança novo edital para empréstimo de Tablets

Campus Abreu e Lima lança novo edital para empréstimo de Tablets

A inscrição de estudantes interessados será realizada na Biblioteca, no período de 17 a 19 de fevereiro
por publicado: 12/02/2020 14h33 última modificação: 12/02/2020 14h34

O Campus Abreu e Lima lançou nesta quarta-feira (12) um novo edital do processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais. A seleção é voltada, exclusivamente, para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superior do campus.

Serão distribuídos até 65 equipamentos, sendo 20 para projetos de Ensino e Extensão e 45 para cursos subsequentes/superior.

O prazo para inscrição vai de 17 a 19 de fevereiro, no horário das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h. Para se inscrever na seleção, o estudante interessado deverá preencher o formulário de inscrição e realizar a entrega na Biblioteca junto com a seguinte documentação:

• Cópia de documento de identificação e CPF do requerente, ou responsável (em caso de requerente menor de idade);
  • Declaração de matrícula;
  • Histórico escolar do curso subsequente (2º período em diante);
  • Histórico escolar do ensino médio (para alunos do 1º período).

A classificação e seleção dos candidatos terá como base o coeficiente de rendimento escolar - CRE. Caso a quantidade de classificados seja superior ao número de tablets, haverá a formação de lista de espera.

Os selecionados receberão os equipamentos em regime de empréstimo pelo período do semestre letivo sendo renovável sucessivamente pelos períodos subsequentes, desde que apresentando o tablet e não havendo reserva por outro estudante. Após selecionado, o aluno contemplado deverá se dirigir ao setor designado para guarda e controle dos tablets, munido de documento oficial com foto e comprovante de matrícula para conferência. Para que o empréstimo seja renovado, o estudante deverá apresentar o equipamento em condições de uso, sendo emitido um novo Termo de Empréstimo/Devolução.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de fevereiro. O dia 28 será reservado para a interposição de recursos, e no dia 2 de março será publicado o resultado final. A entrega dos tablets acontece entre os dias 4 e 5 de março.

Mais informações sobre o processo de seleção podem ser obtidas no edital.