Início do conteúdo

Campus Abreu e Lima participa do Diálogos de Gestão

Criada pela reitoria, iniciativa visa aproximar as equipes sistêmicas e dos campi em encontros periódicos


A Reitoria do IFPE promoveu, nesta terça-feira (16), a segunda edição do programa Diálogos de Gestão. No encontro, realizado no auditório do mestrado em Gestão Ambiental do Campus Recife, os gestores sistêmicos receberam a equipe do Campus Abreu e Lima para o alinhamento das ações. 

A reitora Anália Ribeiro fez a abertura da reunião. De acordo com a Diretora Geral do Campus Abreu e Lima, Fátima Cabral, foram discutidos temas relativos ao Vestibular 2019, a programação da próxima edição da Caravana de Extensão, agendada para maio, a mudança para a sede definitiva, entre outra pautas. 

 “É um momento muito proveitoso de integração entre as equipes do Campus e da reitoria. Esses encontros abrem espaço para novas reflexões e encaminhamento dentro dos pilares de Ensino, Pesquisa e Extensão”, destaca a Diretora Geral.

O programa Diálogos de Gestão foi criado pela reitoria com o objetivo de possibilitar a troca de experiência entre a equipe sistêmica e dos campi. A primeira edição do programa foi voltada para o grupo de gestores do Campus Garanhuns. A ideia é de que a iniciativa contemple todos os campi ainda neste primeiro semestre. 

Fim do conteúdo