Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Campus divulga Manual do Estudante e Horários de Aulas para 2020.2

Campus divulga Manual do Estudante e Horários de Aulas para 2020.2

Aulas seguem de forma remota e retornam a partir de 24 de novembro
por publicado: 05/11/2020 17h21 última modificação: 05/11/2020 17h21

O Campus Abreu e Lima divulgou nesta quinta-feira (05) o Manual do Estudante 2020.2. O documento reúne uma série de informações acadêmicas importantes aos estudantes como horários de aulas, horários de funcionamento da biblioteca, requisitos para aprovação, exames finais, políticas de assistência estudantil, dentre outras temáticas.

A publicação traz ainda uma lista de direitos e deveres do corpo discente e apresenta o IFPE, sua missão e seus valores. Após o encerramento do período de matrículas, os ingressantes no mais recente Processo Seletivo (2020.2) vão receber em seus e-mails o número de matrícula para acesso ao sistema acadêmico (Q-acadêmico) e e-mail institucional.

Horários das Aulas

Foi divulgado também nesta quinta-feira (05) o Horário das Aulas para o semestre 2020.2.  As aulas seguem em formato virtual. O semestre acadêmico inicia no dia 24 de novembro.

>>> Confira também o Calendário Acadêmico 2020.2