Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Divulgado resultado de curso de extensão na área de Segurança do Trabalho

Divulgado resultado de curso de extensão na área de Segurança do Trabalho

As aulas ocorrem entre os dias 15 de junho e 17 de julho
por publicado: 28/05/2020 17h18 última modificação: 28/05/2020 17h20

O Campus Abreu e Lima divulgou, nesta quinta-feira (28), o resultado da seleção para o curso de extensão "Dia a Dia do Técnico em Segurança do Trabalho". O curso será ofertado na modalidade a distância e é voltado para estudantes de curso técnico em Segurança do Trabalho de quaisquer instituições.

Ao todo, foram selecionados 30 estudantes. As aulas são on-line e vão ocorrer de 15 de junho a 17 de julho, totalizando uma carga horária de 20 horas.

O curso pretende apresentar aos futuros técnicos de Segurança do Trabalho situações que devem ser observadas e gerenciadas no dia a dia de uma empresa, permitindo assim a criação e o planejamento de uma rotina de trabalho eficiente.

As aulas serão ministradas pelo professor Diogo Sérgio César de Vasconcelos, do curso Técnico em Segurança do Trabalho, do IFPE-Abreu e Lima. Em breve, os estudantes selecionados receberão instruções de acesso ao curso por e-mail.

Veja o resultado da seleção clicando AQUI.