Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência para o Campus Abreu e Lima

Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência para o Campus Abreu e Lima

Prazo para interposição de recursos termina nesta sexta-feira (16)
por publicado: 15/09/2016 00h00 última modificação: 21/09/2016 17h09

A Direção Geral do Campus Abreu e Lima divulgou, nesta quinta-feira (15), o resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência 2016.2. O prazo para interposição de recursos ou contestações segue até esta sexta-feira (16), na Divisão de Apoio ao Estudante (DAEE).

O setor informa que, conforme estabelecido no edital, caso o valor previsto para o pagamento dos benefícios seja insuficiente, é possível adotar as seguintes providências, mediante justificativa expressa: a) desatender a benefícios solicitados por alunos(as) não-cotistas; 5 b) privilegiar estudantes com maior grau de vulnerabilidade, deixando de conceder bolsas a outros estudantes; c) remanejar estudantes para outras faixas de bolsas permanência; d) promover o pagamento pro-rata a todos os estudantes identificados como beneficiários.

=> Confira o resultado