Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Divulgado resultado preliminar para empréstimo de tablets

Divulgado resultado preliminar para empréstimo de tablets

Edital é voltado para estudantes do curso de especialização técnica em Enfermagem do Trabalho
por publicado: 20/05/2021 09h32 última modificação: 20/05/2021 09h34

O Campus Abreu e Lima divulgou nesta quinta-feira (20) o resultado preliminar de edital de empréstimo de tablets para estudantes do curso de especialização técnica em Enfermagem do Trabalho. Os dispositivos poderão ser utilizados durante o semestre 2021.1. O resultado preliminar pode ser conferido AQUI.

Os estudantes não classificados por não apresentarem a documentação exigida no Edital podem enviar as informações no período de recurso até as 18h desta sexta-feira (21), para o e-mail tablets@abreuelima.ifpe.edu.br

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 24 de maio. A entrega dos tablets aos estudantes deve ocorrer a partir do dia 25 de maio.