Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Estudantes participam de Feira Internacional de Segurança

Estudantes participam de Feira Internacional de Segurança

Acompanhado do professor Francisco Brasil, grupo está na 21ª edição do evento em São Paulo
por publicado: 05/10/2016 16h12 última modificação: 05/10/2016 16h12

Quatro estudantes do IFPE - Campus Abreu e Lima estão em São Paulo, junto com o professor Francisco Carlos Brasil, para participar da Feira Internacional de Segurança e Proteção. O evento promovido pela Cipa Fiera Milano em parceria com a e Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG) , a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG)  e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

A Feira acontece até esta sexta-feira (7) e está em sua 21ª edição. Os alunos que estão representando o Campus Abreu e Lima são Elielson Silva de Lima, Daniela Leandro Barros de Siqueira, Ulisses de Moura Pereira Junior,  Jessica Roberta Cavalcanti Maia. O grupo tem a oportunidade de conhecer as novidades da área de segurança e proteção ao trabalhador.