Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > IFPE Abreu e Lima divulga período de reabertura de matrícula

IFPE Abreu e Lima divulga período de reabertura de matrícula

Estudantes têm de 21/01 a 03/02 para solicitar modificações na matrícula, mudança de turno ou admissão por transferência. Requerimento é virtual
por publicado: 21/01/2021 09h57 última modificação: 21/01/2021 15h18

Os estudantes do IFPE Abreu e Lima que desejam modificar sua matrícula para o próximo período letivo têm de 21 de janeiro a 03 de fevereiro para realizar o procedimento. O período de ajustes é válido para quem pretende fazer reabertura de matrícula, mudança de turno, reintegração curricular e admissão por transferência.

A reabertura de matrícula é para estudantes que realizaram trancamento e pretendem retomar o curso em 2021.1. A mudança de turno é para aqueles que desejam alterar o turno do curso, por um dos motivos previstos na Organização Acadêmica. Estudantes que perderam o vínculo com o Campus e querem retomar o curso em 2021.1 para cursar disciplinas pendentes, devem solicitar a reintegração curricular. O requerimento vale ainda para estudantes de outras instituições que desejam transferir o curso para o IFPE Abreu e Lima, também observando as regras da Organização Acadêmica.

O requerimento é virtual. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail da CRAD (crad@abreuelima.ifpe.edu.br), através do e-mail institucional do estudante. O documento deve estar corretamente preenchido, com os anexos necessários (observar quais são no Requerimento).

Dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail da CRAD, ou pelo atendimento via whatsapp: (81) 99156.1860.

>>> Acesse aqui o Requerimento

>>> Acesse aqui a Organização Acadêmica