Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > IFPE Abreu e Lima oferece cursos gratuitos de matemática e planilhas Google

IFPE Abreu e Lima oferece cursos gratuitos de matemática e planilhas Google

São oferecidas, no total, 140 vagas. Inscrições ocorrem nesta terça-feira (19)
por publicado: 18/10/2021 15h55 última modificação: 18/10/2021 16h33

O Campus Abreu e Lima abrirá, nesta terça-feira (19), a partir das 8h, inscrições para os cursos gratuitos de matemática básica e planilhas Google. No total, são oferecidas 140 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

Os cursos são voltados para quem já possui ensino médio completo. No caso de matemática básica, o foco é preparatório para concursos, vestibulares e Enem. Já a capacitação nas planilhas Google ajudará os estudantes a trabalhar com dados de forma organizada e eficiente, explorando o uso de diversas ferramentas da aplicação.

Interessados em concorrer às vagas podem se inscrever por meio deste formulário até às 17h desta quarta-feira (20). As aulas ocorrerão de forma virtual, mas poderão ser oferecidas presencialmente, de acordo com o cenário da pandemia.

A divulgação dos aprovados ocorrerá no dia 22. As matrículas on-line deverão ser realizadas nos dias 25 ou 26, pelo e-mail matriculas.extensao@abreuelima.ifpe.edu.br  Os aprovados deverão enviar cópias do histórico escolar, carteira de identidade, CPF, foto 3x4 recente e ficha de matrícula disponibilizada no edital.

Confira Edital