Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > IFPE-Abreu e Lima seleciona servidores para atuarem no Pronatec

Notícias

IFPE-Abreu e Lima seleciona servidores para atuarem no Pronatec

Seleções são voltadas para docentes e técnico-administrativos ativos ou inativos do IFPE. Inscrições acontecem de 24 a 28 de janeiro.
por Ascom publicado: 23/01/2018 18h08 última modificação: 23/01/2018 18h18

O IFPE-Campus Abreu e Lima está com dois editais destinados à seleção interna de servidores para atuarem como docentes, supervisores ou apoio administrativo no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pelo site http://pronatec.ifpe.edu.br, de 24 a 28 de janeiro.

No edital 01/2018, são oferecidas 23 vagas, além de 46 cadastro reserva, para docentes das áreas de Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Filosofia, Sociologia, História, Matemática, Estatística, Contabilidade, Economia, Administração, Técnico em Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Biologia, Geografia, Técnico em Gestão Ambiental, Técnico em Meio Ambiente, Agronomia, Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Tecnólogo em Irrigação.

Já o edital 02/2018, voltado para a área administrativa, oferece duas vagas, além de quatro cadastro reserva. Para o cargo de supervisor, é exigida a formação em Pedagogia ou Licenciaturas. Já para o apoio administrativo (com ênfase em orçamento e finanças), basta ter o Ensino Médio completo. Todas as vagas são para servidores ativos ou inativos do IFPE.

O resultado preliminar será divulgado dia 29 de janeiro.