Você está aqui: Página Inicial > Campus > Abreu e Lima > Notícias > Inscrições para Vestibular do Campus Abreu e Lima terminam neste domingo (3)

Inscrições para Vestibular do Campus Abreu e Lima terminam neste domingo (3)

São oferecidas 80 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho. Taxa de inscrição, no valor de R$ 25, pode ser paga até segunda-feira (4)
por publicado: 01/07/2016 00h00 última modificação: 21/09/2016 17h43

As inscrições para o Vestibular do IFPE - Campus Abreu e Lima terminam neste domingo (3). São oferecidas 80 vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade subsequente. Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site da Comissão de Vestibular (cvest.ifpe.edu.br), preencher o formulário de inscrição.

Os candidatos também deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 25, até segunda-feira (4), em agências do Banco do Brasil. Do total de vagas, 50% é reservado para o Sistema de Cotas, que contempla estudantes oriundos da rede pública de ensino. No ato da inscrição, esses estudantes ainda poderão optar pela subcotas de renda (para aqueles com renda familiar percapta de até um salário mínimo e meio) e de etnia (para negros, pardos e índios).

A prova está marcada para o dia 17 de julho e terá 30 questões de múltipla escolha. Mais informações estão disponíveis no manual do candidato na página da CVEST ou pelo telefone: (81) 2125-1724.