Início do conteúdo

Campus Afogados prorroga inscrições para Pronatec

Vagas são para os cargos de professor e apoio administrativo. Inscrições seguem agora até dia 23 de fevereiro


O IFPE – Campus Afogados da Ingazeira prorrogou as inscrições dos dois novos editais para seleção de servidores que desejam atuar como apoio administrativo e professor nos cursos do Pronatec. Para se inscrever, os interessados devem acessar, exclusivamente, o site http://pronatec.ifpe.edu.br, até o dia 23 de fevereiro.

No edital nº 01/2018, são oferecidas duas vagas para apoio administrativo, sendo uma destinada à Apoio acadêmico: com ênfase em secretaria escolar, e a outra Apoio acadêmico: com ênfase em orçamentário e financeiro.

 Já no edital nº 02/2018, são oferecidas 14 vagas e cadastro de reserva para professores na área de direito, serviço social, pedagogia, psicologia, licenciatura em filosofia, sociologia, história, matemática, administração, estatística, contabilidade, economia, ciências da computação, sistema da informação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, técnico em informática, gestão ambiental, ciências biológicas, tecnologia em saneamento, geografia, agronomia, ciências agrárias, engenharia florestal, engenharia agrícola, tecnologia de alimentos e engenharia de alimentos.

O resultado preliminar será divulgado dia 26 de fevereiro.

Fim do conteúdo