Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Campus Afogados da Ingazeira divulga editais de monitoria

Notícias

Campus Afogados da Ingazeira divulga editais de monitoria

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas presencialmente na biblioteca do Campus
por publicado: 20/02/2018 16h29 última modificação: 21/02/2018 14h07

O IFPE- Campus Afogados da Ingazeira lançou, nesta terça-feira (20) dois editais do programa de monitoria. As inscrições já estão aberta e devem ser realizadas pessoalmente na biblioteca do campus por meio da ficha de inscrição e apresentação da documentação exigida, das 08h às 22h.

No primeiro edital, estão disponíveis vagas para os estudantes dos cursos técnicos nas modalidades Subsequente e Integrado, e contará com dois tipos: monitoria remunerada por bolsa e monitoria voluntária, cuja inscrição vai até o dia 26 de fevereiro. Já o segundo edital diz respeito ao programa de Monitoria Assistiva, destinado aos alunos dos cursos técnicos na modalidade Subsequente que darão suporte a alunos portadores de necessidades especiais. Os interessados podem se inscrever para essa categoria, que possui apenas a monitoria remunerada por bolsa, até o dia 23 de fevereiro.

Os dois programas de monitoria terão bolsa no valor mensal de R$ 200,00 (duzentos reais) para os candidatos classificadoas dentro do número de vagas, e terão vigência de março a julho de 2018. Esses programas visam o incentivo à formação acadêmica, ampliação dos espaços de aprendizagem, melhoria da qualidade do ensino e desenvolvimento da autonomia, além da formação integral dos estudantes.

Os estudantes podem acessar mais informações como quantidade de vagas para cada curso, documentação exigida para inscrição, condições de participação e resultado, entre outros, por meio dos editais.


Acesse os editais:

Edital nº 04/2018 - Monitoria Assistida | Anexos 

Edital nº 03/2018 - Monitoria | Anexos | Errata