Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Colégio de Dirigentes de Ensino se reúne no campus Afogados

Notícias

Colégio de Dirigentes de Ensino se reúne no campus Afogados

Foram discutidos pontos como o vestibular 2019, a abertura de novos cursos e o plano de trabalho docente
por publicado: 19/09/2018 12h02 última modificação: 19/09/2018 12h02

O Campus Afogados da Ingazeira sediou, nesta terça (18), a reunião do Colégio de Dirigentes de Ensino do IFPE. O encontro promovido pela Pró-Reitoria de Ensino (Proden) reuniu diretores da área de Ensino de todos os campi da Instituição. O Diretor Geral do Campus Afogados da Ingazeira, Ezenildo de Lima, participou da abertura do evento, que ainda contou com a presença do pró-reitor Assis Leão e do diretor de desenvolvimento de Ensino Carlos Patrício.

Durante a reunião, foram discutidos o vestibular 2019, a abertura de novos cursos e o plano de trabalho docente. Além desses assuntos, os gestores debateram o status do projeto pedagógico dos cursos e a instrução normativa nº 02 do Ministério da Educação (MEC), que trata do ponto eletrônico dos docentes. Segundo o Diretor de Ensino do IFPE-Afogados, Willams Costa, é a primeira vez que o campus sedia a reunião do Colégio de Dirigentes de Ensino. "Além de ser muito produtiva porque discutimos todos esses pontos importantes e alguns polêmicos, foi uma oportunidade de apresentar o espaço a maioria dos diretores de ensino, que ainda não conheciam o nosso campus", ressalta Costa.