Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Divulgado resultado preliminar do estágio em Computação

Divulgado resultado preliminar do estágio em Computação

Prazo para recursos é até às 17h do dia 19/05
por publicado: 18/05/2021 10h01 última modificação: 18/05/2021 10h02

O IFPE Afogados da Ingazeira divulgou nesta terça (18), o resultado preliminar do edital para seleção interna de estágio para estudantes do curso Licenciatura em Computação.

A pontuação de cada candidato/a foi atribuída a partir do coeficiente de rendimento acadêmica descrito no histórico escolar de cada candidato/a. O histórico escolar se refere às notas obtidas pelo/a candidato/a nos componentes curriculares pertencentes ao curso de Licenciatura em Computação.

Haverá o período para recursos até as 17h desta quarta (19), pelo e-mail: den@afogados.ifpe.edu.br. O resultado final será divulgado na próxima quinta, dia 20/05.

>>Resultado preliminar