Você está aqui: Página Inicial > Campus > Afogados > Notícias > Recepção dos novos alunos será nesta segunda (6)

Recepção dos novos alunos será nesta segunda (6)

Uma programação especial foi montada pela Direção de Ensino para acolher os novos estudantes dos cursos integrados e subsequentes
por publicado: 02/03/2017 16h45 última modificação: 02/03/2017 16h45

A Direção de Ensino do IFPE - Campus Afogados da Ingazeira preparou uma programação especial para receber os novos estudantes dos cursos técnicos nesta segunda-feira (6). O período da manhã será dedicado aos alunos dos cursos técnicos integrados. Já o período da tarde será voltado para os estudantes dos cursos técnicos subsequentes.

Confira abaixo a programação:

MANHÃ - Cursos técnicos integrados
8h -  Aula inaugural dos estudantes dos cursos técnicos integrados em Informática e Saneamento com participação dos
pais ou responsáveis (sala de reuniões
9h30 - Apresentação dos laboratórios pelos coordenadores de curso
10h20 às 12h - Acolhimento pelos profissionais da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).

TARDE - Cursos técnicos subsequentes
13h - Aula inaugural dos estudantes dos cursos técnicos subsequentes em Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento
14h30 - Apresentação dos laboratórios pelos  coordenadores de curso.
15h20 às 17h - Acolhimento pelos profissionais da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).