Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Notícias > Campus Barreiros publica resultado final da chamada referente à alimentação escolar

Chamada é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o ano letivo de 2019
por publicado: 01/08/2019 12h55 última modificação: 05/08/2019 10h37

O Campus Barreiros do IFPE publicou na quinta-feira (1º) o resultado final, após análise de recursos, da Chamada Pública nº 01/2019 referente à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor rural.

A chamada é destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o ano letivo de 2019. Por meio do certame, o IFPE-Barreiros prevê a aquisição de 20 diferentes itens, que incluem frutas, polpas, legumes e verduras. Os vencedores da chamada pública realizarão as entregas fracionadas, de acordo com a necessidade do Setor de Alimentação e Nutrição do Campus. O pagamento será realizado até 15 dias após a última entrega do mês, por meio de depósito bancário.

Confira:

Resultado final (após recursos)