Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Notícias > Divulgado o gabarito preliminar do curso de Especialização em Matemática

Divulgado o gabarito preliminar do curso de Especialização em Matemática

Resultado será publicado na quarta-feira (19)
por publicado: 17/12/2018 13h20 última modificação: 17/12/2018 13h21

O Instituto Federal de Pernambuco Campus Barreiros divulgou nesta segunda-feira (17) o gabarito preliminar da prova que seleciona alunos para o curso de Especialização em Matemática. O exame foi aplicado no sábado (15) e teve abstenção de 8,33% (55 dos 60 candidatos inscritos compareceram). A previsão é que o resultado do processo seletivo seja publicado na quarta-feira (19). A interposição de recursos deverá ser feita na quinta-feira (20) e o resultado final será divulgado na sexta-feira (21).

Confira

Gabarito preliminar da prova de seleção do curso de Especialização em Matemática

Lista de Inscritos – Especialização em Matemática

Edital – Especialização em Matemática