Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Notícias > Estudantes de Agroecologia defendem TCCs nesta terça (27)

Estudantes de Agroecologia defendem TCCs nesta terça (27)

Apresentações serão realizadas à tarde na sala 18 do curso de Agroecologia
publicado: 26/12/2016 14h05 última modificação: 26/12/2016 14h09

Na tarde desta terça-feira (27), o curso de Tecnologia em Agroecologia do IFPE-Campus Barreiros promove a defesa de dois Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Às 14h, a estudante Magdala de Paula Cavalcanti apresentará sua pesquisa sobre “Utilização dos extratos de cravo-da-índia e gengibre no controle alternativo da antracnose em frutos de goiabeira”.

Já às 16h, o concluinte Manoel Benedito da Silva Neto defenderá seu trabalho intitulado “Gestão e descarte dos resíduos sólidos nos assentamentos Bom Jardim e Baeté, localizados no município de Barreiros – PE”.

Ambas pesquisas foram orientadas pelo professor Marcelo Mello e serão apresentadas na sala 18 do curso de Agroecologia.

As defesas são abertas ao público.

registrado em: , ,