Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Notícias > Estudantes de hospedagem do IFPE Barreiros visitam hotéis no Cabo

Estudantes de hospedagem do IFPE Barreiros visitam hotéis no Cabo

Além de observar na prática conceitos trabalhados em sala de aula, a turma pôde conversar com profissionais do mercado
por publicado: 26/05/2022 11h51 última modificação: 26/05/2022 12h43

No dia 17 de maio, estudantes  do segundo e terceiro período do curso técnico subsequente em hospedagem do IFPE Barreiros visitaram o Villa Galé Eco Resort e o Intercity Suape. Nos hotéis, localizados no município do Cabo de Santo Agostinho, os estudantes puderam conversar com profissionais do mercado, além de conhecer as estruturas de cada empreendimento. A visita foi acompanhada pelos professores Alan Machado e Patrícia Galvão e contemplou diversas disciplinas, como administração hoteleira, laboratório de alimentos e bebidas, laboratório de hospedagem.

Cada hotel, oferecia aos estudantes a possibilidade de conhecer e entender características específicas da indústria hoteleira: " Villa Galé é resort all inclusive com toda estrutura de eventos, SPA e lazer. Já o Intercity é um hotel com perfil mais corporativo, localizado ao lado do shopping Costa dourada", explicou o professor Alan. "Importante agradecer a prefeitura de Tamandaré que nos cedeu o ônibus para realização das visitas e agradecer também as equipes dos hotéis que acolheram gentilmente nossos alunos", completou.