Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Notícias > Prédio da administração é interditado para reforma no telhado

Prédio da administração é interditado para reforma no telhado

Durante cerca de 30 dias, servidores cumprirão expediente na biblioteca. Serviços prestados aos alunos serão realizados normalmente.
por publicado: 06/08/2019 11h26 última modificação: 15/08/2019 12h33

Em virtude da reforma no telhado, todos os setores alocados no prédio da administração do Campus Barreiros foram transferidos temporariamente para a biblioteca. Durante esse período, o horário de expediente dos servidores administrativos será das 7h às 11h e das 13h às 17h (a partir de 07.08). Com exceção da área localizada à direita do hall de entrada e das salas de estudo do subsolo, os demais espaços da biblioteca poderão ser utilizados normalmente pelos alunos. O empréstimo de livros também está mantido.

A previsão é que as obras no prédio da administração sejam concluídas em 30 dias. O contrato para reforma do telhados do Campus foi assinado em janeiro deste ano. O contrato prevê a reforma de telhados, pisos, pintura e outros acabamentos do prédio da administração, da garagem, das salas de aula em frente à biblioteca e do alojamento masculino, que receberá outra utilização após a implantação do novo alojamento. O investimento é de R$1,6 milhões.

Confira aqui os setores que estão funcionando temporariamente na biblioteca

registrado em: ,