Proext divulga resultado final do Pibex 2024

Início das atividades previstas para 1° de fevereiro de 2024.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) publicou, nesta quinta-feira (28), o resultado final da seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) 2024.

No total, 243 bolsas estão sendo ofertadas, sendo 122 bolsas no valor de R$ 700 para estudantes de cursos superiores e 121 bolsas no valor de R$ 500 para estudantes de cursos técnicos.

Os coordenadores dos projetos selecionados terão o prazo de 28 de dezembro a 26 de janeiro de 2024 para realizar a indicação dos estudantes bolsistas e voluntários junto ao campus/DEaD. O início das atividades previstas no projeto e nos planos de atividades discentes é de 1° de fevereiro de 2024.

Confira os resultados  por campus:

Para mais informações, acesse aqui o edital e o cronograma retificado.