Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Notícias > Sai listagem de estudantes habilitados para prova de Monitoria

Sai listagem de estudantes habilitados para prova de Monitoria

Selecionados devem contatar o docente da disciplina para combinar a avaliação, marcada para até dia 22 deste mês
por publicado: 21/09/2021 11h51 última modificação: 21/09/2021 11h51

O IFPE Campus Barreiros divulgou a listagem de estudantes habilitados a realizar a prova da seleção do Programa Institucional de Monitoria 2021.2.

A Coordenação Geral de Ensino (CGE) orienta que os selecionados devem entrar em contato com o docente responsável pela disciplina da monitoria para combinar o horário e a forma de avaliação, que deverá ocorrer até esta quarta-feira, 22 de setembro.

A divulgação do resultado sai em 24 de setembro. A homologação do resultado final será publicada em 4 de outubro e o início das atividades de monitoria está marcado para o dia 5 do mesmo mês.

Mais informações por e-mail: cge@barreiros.ifpe.edu.br

>> Confira a lista dos candidatos habilitados