Você está aqui: Página Inicial > Campus > Barreiros > Prazo para devolução de tablets educacionais é prorrogado

Prazo para devolução de tablets educacionais é prorrogado

Alunos do IFPE-Barreiros que receberam o equipamento devem devolvê-lo até a renovação da matrícula, que começa em 23 de março
por publicado: 16/03/2017 10h53 última modificação: 17/03/2017 14h50

Os alunos do IFPE-Barreiros que receberam tablets educacionais em 2016 e tiveram a oportunidade de utilizar o aparelho como ferramenta de aprendizado tem nova data para a devolução do equipamento.  De acordo com Caetano Pereira, diretor de ensino da Instituição, os aparelhos devem ser devolvidos até a renovação da matrícula dos alunos veteranos, prevista para os dias 23 e 24 de março. Até lá, a entrega dos tablets pode ser feita na Biblioteca do Campus, de terça a quinta-feira, das 10h às 20h.

Os estudantes que não fizerem a devolução no prazo estabelecido estão sujeitos às sanções previstas na portaria 1.577/2015 - GR que regulamenta o processo de guarda e uso dos tablets. Em breve, um novo calendário para empréstimos dos equipamentos deve ser divulgado.

Acesse aqui a portaria 1.577/2015 - GR

registrado em: ,