Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Avisos > Programação do Conselho de Classe do terceiro bimestre

Programação do Conselho de Classe do terceiro bimestre

por publicado: 02/10/2018 11h16 última modificação: 02/10/2018 11h16

O Departamento de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Campus Belo Jardim divulgou, nesta terça-feira (2), a programação do Conselho de Classe deste terceiro bimestre. Os encontros acontecerão com as turmas dos cursos técnicos em Agropecuária, Agroindústria, Enfermagem e Informática para Internet, tanto das turmas integradas quanto das subsequentes, no período entre 04 e 18 de outubro.

O Conselho de Classe é uma oportunidade de reunir os professores com o objetivo de refletir sobre a aprendizagem dos alunos e o processo de ensino. Seu objetivo é favorecer uma avaliação mais completa do estudante e do próprio trabalho docente, proporcionando um espaço de reflexão sobre o trabalho que está sendo realizado e possibilitando a tomada de decisão para um novo fazer pedagógico.

=> Confira a programação