Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > CGA seleciona voluntários para projeto de extensão em ecologia

CGA seleciona voluntários para projeto de extensão em ecologia

Podem participar da seleção estudantes dos técnicos em Agropecuária e Agroindústria subsequente
por publicado: 11/11/2019 15h33 última modificação: 11/12/2019 09h22

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do IFPE Campus Belo Jardim está selecionando voluntários para o projeto de extensão "Arborização e reflorestamento com mudas nativas".

Podem participar da seleção estudantes dos cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria da modalidade subsequente que estejam regularmente matriculados no ano letivo de 2019. Serão selecionados três candidatos para desenvolver atividades pelo projeto ao longo do próximo ano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro, através do link https://forms.gle/EZX9KjYMnGSKyQA39. Todos os candidatos passarão por entrevistas avaliativas.

=> Candidatos selecionados para as entrevistas

=> Resultado final