Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Comissão de Gestão Ambiental abre seleção de monitoria

Comissão de Gestão Ambiental abre seleção de monitoria

Estudantes interessados podem se inscrever entre os dias 1 e 10 de agosto.
por publicado: 30/07/2019 16h53 última modificação: 15/08/2019 12h19

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) do IFPE Campus Belo Jardim está selecionando estudantes para serem monitores das ações e atividades que serão desenvolvidas pela comissão durante o segundo semestre de 2019.

Os interessados precisam estar regularmente matriculados nos dois primeiros anos dos cursos integrados ou nos dois primeiros períodos dos cursos subsequentes. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1 e 10 de agosto, através do link https://forms.gle/AbkHi9F8G17E5Zrn6. Estão sendo oferecidas 15 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os estudantes selecionados passarão por capacitação e serão certificados no final do semestre letivo.

=> Resultado final

registrado em: