Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Divulgado resultado final da distribuição interna de kits alimentícios

Divulgado resultado final da distribuição interna de kits alimentícios

Também foram divulgadas as datas e horários das entregas dos kits
por publicado: 25/06/2020 12h56 última modificação: 25/06/2020 12h56

O IFPE Belo Jardim divulgou, nesta quinta-feira (25), o resultado final da chamada interna para a entrega de kits com gêneros alimentícios a estudantes do Campus e seus familiares.

No resultado final, ainda consta as datas  e horários de entrega dos kits, que contará com rotas de entregas nas cidades de Sanharó, Tacaimbó e São Bento do Una. Os estudantes de Belo Jardim devem retirar os kits no Campus, conforme o cronograma estabelecido.

Os kits foram adquiridos com recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e visa o enfrentamento às dificuldades socioeconômicas impostas a estas famílias no período de isolamento social.

=> Resultado final kits PNAE

=> Orientações para recebimento dos gêneros alimentícios