Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Estudantes do IFPE-Belo Jardim se destacam na 5a Olimpíada GeoBrasil

Estudantes do IFPE-Belo Jardim se destacam na 5a Olimpíada GeoBrasil

Duas equipes compostas por três alunos conquistaram medalhas na competição
por publicado: 05/09/2019 15h51 última modificação: 06/09/2019 10h51

Seis estudantes do IFPE Campus Belo Jardim foram medalhistas na 5a edição da Olimpíada GeoBrasil, competição que tem como objetivo utilizar o conhecimento da geografia para empoderar os alunos no sentido de contribuírem para uma transformação social, incentivando o desenvolvimento sustentável e as adaptações às mudanças climáticas.

A equipe Crátons Belo Jardim, composta por Cleyton Maciel, Estêvão de Moraes e Matias Lima, alunos do curso técnico em Informática para Internet, foi medalhista de prata, enquanto que a equipe Belo Jardim Geographers, formada por Ana Beatriz dos Santos, Davi Fonseca e José Matheus Calado, discentes do curso técnico em Agropecuária, conquistou medalha de bronze. Ambos os grupos foram orientados pela professora de geografia Lúcia Lirbório.

A 5a Olimpíada GeoBrasil foi realizada em três etapas e disputada por estudantes de ensino médio de todo o Brasil, tanto de escolas públicas quanto particulares.

registrado em: ,