Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Evento Geek celebrará os 10 anos dos Institutos Federais em Belo Jardim

Evento Geek celebrará os 10 anos dos Institutos Federais em Belo Jardim

Programação, que acontece nesta terça-feira (20), contará com games, Just Dance, exibição de animações e banda musical
por publicado: 19/11/2018 19h09 última modificação: 19/11/2018 19h34

Os Institutos Federais de todo o Brasil estão completando 10 anos e o IFPE está promovendo uma série de eventos para celebrar esta data tão especial para a educação do nosso país.

Nesta terça-feira (20) será realizado no campus Belo Jardim, a partir das 9h, um evento sobre cultura Geek, voltado especialmente para fãs de histórias em quadrinhos (HQs), cartuns, mangás, games, cosplay, filmes de ficção, super-heróis e RPG. A programação contará com disputas de games e Just Dance, exibição de animações, banda musical e uma palestra sobre Fake News.

A previsão é que alunos de todos os campi do IFPE participem do evento, que acontecerá em quatro ambientes diferentes dentro do campus Belo Jardim.

=> Confira a programação do evento Geek - Aniversário de 10 anos dos Institutos Federais