Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Período de renovação do Bolsa Permanência começa na próxima segunda (15)

Período de renovação do Bolsa Permanência começa na próxima segunda (15)

Solicitação deve ser feita pelo sistema Fluxo.IFPE
por publicado: 11/08/2022 07h58 última modificação: 01/09/2022 10h38

O Setor de Orientação Educacional (SOE) divulgou o cronograma para o período de renovação do Bolsa Permanência 2022.1. Devem solicitar a renovação todos os estudantes vinculados e não desligados do programa no semestre anterior.

A renovação deve ser realizada de forma online, pelo endereço eletrônico fluxo.ifpe.edu.br, entre os dias 15 e 21 de agosto. É necessário estar matriculado em pelo menos três componentes curriculares e os que não realizarem a renovação deixarão de receber as bolsas do programa.

A SOE também informa que os estudantes que não foram contemplados pelo programa no semestre passado ou que ingressaram no Campus apenas neste semestre, deverão aguardar o lançamento do edital de seleção do Bolsa permanência 2022.2, que sairá em breve.

Para sanar dúvidas ou dificuldades sobre a renovação, os estudantes devem procurar o Serviço Social do Campus (na sala do SOE), ou manter contato pelo e-mail soe@belojardim.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3878-2101 (Ramal: 3206)

=> Resultado Final

=> Resultado dos Recursos