Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > IFPE abre processo seletivo com vagas para curso superior em Música

Notícias

IFPE abre processo seletivo com vagas para curso superior em Música

Processo seletivo simplificado visa preencher 13 vagas remanescentes do Vestibular IFPE 2018.1
por publicado: 02/05/2018 18h26 última modificação: 02/05/2018 18h30

O IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta quarta-feira (2), o Edital 06/2018 que normatiza um processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do Vestibular IFPE 2018.1, referente ao curso superior de Licenciatura em Música. Podem participar do processo estudantes que tenham concluído o ensino médio e que tenham sido aprovados, nos últimos três anos, em prova de Habilidade Específica em Música em universidades públicas e privadas ou instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. No total, estão sendo oferecidas 13 vagas.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas a partir da próxima segunda-feira (7) e se encerram na sexta-feira (11), e devem ser realizadas na sala da coordenação do curso de Licenciatura em Música do Campus Belo Jardim. O candidato deve apresentar os seguintes documentos:

a) Cópia da Ficha Modelo 19 (Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio), obtida em Estabelecimento de Ensino reconhecido pelo MEC;

b) Cópia de Declaração expedida pela Instituição de Ensino que conste a situação de aprovação do(a) candidato(a) no Processo Vestibular e a nota de classificação na Prova de Habilidade Específica em Música, ou cópia da Folha de Resultado Individual do(a) candidato(a) que conste a situação de aprovação no Processo Vestibular e a nota de classificação na Prova de Habilidade Específica em Música, com autenticação da Instituição de Ensino.

c) Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 17 de maio.

 

=> Confira o Edital 06/2018