Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Relação dos aprovados para o curso básico de Anatomia e Fisiologia Humana

Relação dos aprovados para o curso básico de Anatomia e Fisiologia Humana

Foram selecionados 40 estudantes. Aulas do curso de extensão terão início na próxima quinta-feira (19)
por publicado: 16/10/2017 15h42 última modificação: 16/10/2017 15h42

O IFPE-Belo Jardim divulgou, nesta segunda-feira (16), a relação dos aprovados para o curso básico de Anatomia e Fisiologia Humana, promovido pela coordenação do curso técnico em Enfermagem do Campus. Foram selecionados 40 estudantes.

O curso de extensão tem uma carga horária de 40h, e as aulas já terão início na próxima quinta-feira (19), às 14h.

A coordenação do curso estará entrando em contato com os estudantes selecionados nos próximos dias, através do email informado no ato da inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contanto através do email raylane.machado@belojardim.ifpe.edu.br