Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Resultado do II Concurso de Fotografia Paisagens do Meu Campus

Resultado do II Concurso de Fotografia Paisagens do Meu Campus

Imagens finalistas participarão de exposição no mês de agosto
por publicado: 02/07/2019 20h21 última modificação: 02/07/2019 20h21

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) divulgou, nesta terça-feira (2), o resultado do II Concurso de Fotografia Paisagem do Meu Campus, que teve como objetivo destacar a beleza do IFPE-Belo Jardim através das lentes de servidores e estudantes.

O resultado foi definido através da votação do público e os três primeiros colocados receberão certificados de participação. O vencedor receberá uma camisa com a temática do meio ambiente e terá a sua fotografia estampada em campanhas educativas da CGA.

Todas as imagens finalistas participarão de uma exposição que ocorrerá no mês de agosto, em data a ser definida, oportunidade em que também serão entregues as premiações do concurso.

Confira as três melhores fotografias escolhidas pelo público:

1o lugar - Estevão Moraes

1º lugar.png