Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Resultado preliminar da seleção de estagiário

Resultado preliminar da seleção de estagiário

por publicado: 22/08/2017 13h16 última modificação: 22/08/2017 13h26

A Comissão de Seleção de Estagiários do IFPE Campus Belo Jardim divulgou, nesta terça-feira (22), o resultado preliminar do Programa de Seleção de Estagiários 2017, que está oferecendo vagas para estudantes do curso técnico em Informática e dos cursos superiores em Engenharia Civil e Administração. No total, mais de 30 alunos foram selecionados nesta primeira etapa de análise curricular.

Os candidatos desclassificados podem interpor recurso até a próxima quarta-feira (23), através do endereço eletrônico http://e-selecao.belojardim.ifpe.edu.br.

O resultado final da análise curricular será divulgado na próxima quinta-feira (24),  e os candidatos aprovados deverão participar da segunda fase de seleção, que será uma prova de redação que acontecerá na próxima segunda-feira (28), às 09h, no IFPE-Belo Jardim.

Confira o Resultado Preliminar da Seleção de Estagiários.