Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > SOE divulga lista final dos estudantes que renovaram o Bolsa Permanência

SOE divulga lista final dos estudantes que renovaram o Bolsa Permanência

Renovação obrigatória do benefício está prevista no Edital 2018.1 do Programa
por publicado: 20/08/2018 08h20 última modificação: 20/08/2018 08h20

O Setor de Orientação Educacional (SOE) do IFPE-Belo Jardim divulgou, nesta segunda-feira (20), a relação final dos bolsistas do Programa Bolsa Permanência que tiveram seus benefícios renovados. A renovação obrigatória do benefício está prevista no Edital 2018.1 do programa de assistência estudantil.

Na listagem final consta apenas os estudantes que ainda estavam com pendências na renovação após a publicação da listagem preliminar, que foi divulgada no dia 13 de agosto.

O estudantes que tiverem alguma dúvida sobre o resultado devem comparecer ao SOE ou encaminhar um e-mail para soe@belojardim.ifpe.edu.br.

=> Relação final da renovação do Bolsa Permanência 2018.1