Bazar do Desapego recebe doações de roupas e acessórios

A iniciativa faz parte da programação das comemorações pelos oito anos do IFPE, a ser comemorado no mês de dezembro

A Reitoria do IFPE está promovendo o Bazar do Desapego. A iniciativa faz parte da programação das comemorações pelos oito anos da Instituição, a ser comemorado no mês de dezembro.

Através da campanha, servidores e estudantes poderão doar roupas, sapatos e acessórios (bolsas, bijuterias e outros) em bom estado de conservação para serem comercializados através de um bazar solidário. Toda a renda será revertida para o natal da Creche Escola Lar da Esperança e Grupo Humanizar, o qual realiza ações em comunidades carentes do interior do estado.

As doações podem ser entregues na Coordenação de Eventos da Reitoria, que fica ao lado do miniauditório do Campus Recife, até o dia 18 de novembro, no horário comercial.