Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Campus Cabo divulga 3ª chamada de Reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2

Reclassificados devem realizar matrícula nesta quinta (18)
por publicado: 16/08/2022 17h52 última modificação: 16/08/2022 17h58

O Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta terça-feira (16), o Resultado Final das matrículas da 2ª Lista de Reclassificação e a 3ª Lista de Reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2 para novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Acesse o Resultado Final das matrículas da 2ª Reclassificação

Acesse a 3ª Chamada de Reclassificação

MATRÍCULAS - Os candidatos reclassificados para o Campus Cabo de Santo Agostinho devem realizar suas matrículas no dia 18 de agosto, quinta-feira. A matrícula deve ser realizada de forma VIRTUAL, pelo sistema ingresso.ifpe.edu.br.

Acesse o EDITAL DE MATRÍCULA para saber toda a documentação que deve ser anexada.

HETEROIDENTIFICAÇÃO - Quem se inscreveu para vagas reservadas a pessoas pretas, pardas e indígenas deve realizar, ainda, o procedimento de heteroidentificação, que será realizado na quinta-feira (18)das 13h30 às 15h30presencialmente no Campus Cabo.

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS – Para esclarecer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão Central do Processo de Ingresso 2022.2 através do canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br.

Para tirar suas dúvidas diretamente com o Campus Cabo de Santo Agostinho, você pode utilizar um dos canais disponibilizados:
Email: crad@cabo.ifpe.edu.br
Whatsapps: wa.me/558138785822