Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Campus Cabo divulga resultado final da seleção para Monitoria

Campus Cabo divulga resultado final da seleção para Monitoria

por publicado: 17/04/2019 10h20 última modificação: 17/04/2019 10h55

O Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, na manhã desta quarta-feira (17), o resultado final da prova objetiva do processo de seleção para o Programa de Monitoria 2019.1.

A Instituição também divulgou o Índice de Aproveitamento Acadêmico (IAA). Esse índice é calculado levando-se em consideração os números de alunos matriculados, aprovados, reprovados por nota, reprovados por falta, desistentes, percepção das bolsas e as disciplinas com menor índice, que indicam as que estão com menor aprovação.

Os estudantes selecionados devem apresentar a ficha de inscrição e foto 3x4, no setor da Coordenação de Monitoria até esta quarta (17).

>> Confira o resultado final dos aprovados

>> Acesse os números do Índice de Aproveitamento Acadêmico (IAA)