Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Campus Cabo inicia atividades acadêmicas do semestre 2021.2 nesta quinta-feira com LIVE

LIVE iniciará às 14h no Canal IFPE - Campus Cabo, no Youtube
por publicado: 08/09/2021 14h47 última modificação: 08/09/2021 14h49

Nesta quinta-feira, dia 09 de setembro, o IFPE - Campus Cabo de Santo Agostinho dá início às atividades acadêmicas do semestre 2021.2. Devido a pandemia, as aulas do semestre ocorrerão de forma remota. Com uma programação especial, os estudantes receberão as boas-vindas em LIVE, que será realizada no Canal IFPE - Campus Cabo, no Youtube.

PROGRAMAÇÃO

>> 14h - 15h: Felicidade e Vida Acadêmica - bate-papo com o Dr. Felicidade, Prof. Bruno Severo (UFPE) - Graduado em Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Filosofia, Teologia, História e Pedagogia. Especializado em Análises Clínicas, Psicopedagogia, Sexualidade Humana e Psicologia do Esporte. Mestre em Micologia e Doutor em Microbiologia. É Coordenador da Palhaçoterapia do Hospital das Clínicas. Membro do núcleo de humanização em saúde do HC- UFPE, Professor da disciplina Felicidade na UFPE e Assessor da Pastoral da Saúde da CNBB na área de humanização em saúde. Responsável pelo Espaço de Inteligência Emocional e Psicopedagogia (EIEP) do Centro de Biociências da UFPE.

>>15h - 15h30: Orientações sobre o semestre letivo 2021.2 - com o Diretor-Geral do Campus Cabo de Santo Agostinho, Prof. Daniel Assunção e o Diretor de Ensino, Prof. Thiago Camara.

ACESSO - Para assistir a LIVE, os estudantes devem, a partir das 14h, acessar o seguinte link: https://youtu.be/FCL6fg9QEnk