Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Campus Cabo realiza Acolhimento Presencial para estudantes dos 1º e 2º períodos

Campus Cabo realiza Acolhimento Presencial para estudantes dos 1º e 2º períodos

Estudantes devem ficar atentos ao respectivo dia de sua turma
por publicado: 10/09/2021 16h45 última modificação: 15/09/2021 16h27

O Campus Cabo de Santo Agostinho iniciou as atividades acadêmicas do semestre 2021.2 nesta quinta-feira, dia 09 de setembro. No mesmo dia, foi realizada uma LIVE no Canal IFPE - Campus Cabo, no Youtube, para recepcionar os estudantes neste novo período de aprendizagens. Houve a palestra Felicidade e Vida Acadêmica, ministrada pelo Prof. Bruno Severo (UFPE) e informações importantes sobre o semestre, com o Prof. Daniel Assunção, Diretor-Geral do Campus, e o Prof. Thiago Camara, Diretor de Ensino.

Acesse aqui a LIVE e confira
Acesse também o material utilizado na live >> Clique aqui

ACOLHIMENTO PRESENCIAL

Com o intuito de aproximar mais os estudantes do Campus bem como de realizar a entrega de fardamento, squeezes e máscaras, a Diretoria de Ensino (DEN) estará realizando nas próximas semanas encontros presenciais com as turmas.

Confira a programação:

a) 14/09 (Terça):
  • Logística (1º período - Tarde)
  • Almoxarife (2º período - Madre Iva)
b) 15/09 (Quarta):
  • Meio Ambiente (1º período - Tarde)
  • Engenharia Ambiental e Sanitária (1º período - Tarde)
c) 16/09 (Quinta):
  • Hospedagem (1º período - Manhã)
  • Hotelaria (1º período - Tarde)
d) 17/09 (Sexta):
  • Cozinha (1º período - Manhã)
  • Gastronomia (1º período - Tarde)
e) 20/09 (Segunda):
  • Hotelaria (2º período - Manhã)
  • Hospedagem (2º período - Hotelaria)
f) 21/09 (Terça):
  • Meio Ambiente (2º período - Manhã)
  • Cozinha (2º período - Tarde)
g) 23/09 (Quinta):
  • Logística (2º período - Manhã)
  • Administração (2º período - Tarde)

Os estudantes devem comparecer no dia e horário marcado para sua respectiva turma, utilizando máscara. Não será permitida a entrada do estudante em dia diferente do informado acima.