Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Campus Cabo realiza X Mostra de Extensão no dia 29 de junho

Campus Cabo realiza X Mostra de Extensão no dia 29 de junho

Extensionistas no Campus apresentarão o andamento de seus projetos
por publicado: 21/06/2022 15h00 última modificação: 21/06/2022 15h03

O Campus Cabo de Santo Agostinho, promove, no dia 29 de junho, no a décima edição da Mostra de Extensão do IFPE. No evento, os estudantes envolvidos em projetos de extensão terão oportunidade de apresentar a uma banca avaliadora os resultados preliminares e o planejamento de seus trabalhos.

Estudantes vinculados aos oito projetos de extensão em curso no Campus participarão da Mostra. O evento começa às 8h, na sala B06 da sede provisória do Campus. Cada projeto terá 15 minutos para fazer sua apresentação, enquanto a banca avaliadora terá 5 minutos para arguição.

Confira a programação da Mostra de Extensão no Campus Cabo de Santo Agostinho e conheça os projetos de extensão que estão em curso:

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES DA X MOSTRA DE EXTENSÃO

LISTA DE PROJETOS
- Educação Ambiental no âmbito escolar com a utilização de hortas orgânicas
- Implementação da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) no IFPE
- Mãos limpas: produzindo e aprendendo
- Programa de atenção ao desempenho
- Centro de empregabilidade de Carreira
- Bolos de Pernambuco
- Quem Queer pão? Capacitação para geração de renda para a população LGBTQi+ em situação de vulnerabilidade econômica
- Inclusão digital para idosos

Mostra de Extensão do IFPE é um evento coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e organizado localmente pelos 16 campi do IFPE.