Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Campus realiza oficina de escrita e submissão de patentes

Campus realiza oficina de escrita e submissão de patentes

Iniciativa é aberta a estudantes e servidores; inscrições acontecem até 13.12
por publicado: 12/12/2017 11h49 última modificação: 12/12/2017 11h49

O Campus Cabo de Santo Agostinho realiza, na próxima quinta-feira (14), uma oficina sobre escrita e submissão de patentes. A iniciativa acontece das 9h às 16h, na sala B09 do Campus Cabo, e será ministrada por Frederico Duarte, coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFPE.

A oficina é aberta a estudantes e servidores e, para participar, não é necessário ter projetos de patente no momento: basta ter interesse em conhecer o processo de redação e registro de patentes. Ao todo, são ofertadas 20 vagas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até dia 13, na Divisão de Pesquisa e Extensão  (DPEX), no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h.

A oficina de escrita e submissão de patentes conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq); do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IFPE; do NIT e da Divisão de Pesquisa e Extensão do Campus Cabo.