Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Consórcio Nippon/Regea busca estudantes do curso técnico em Meio Ambiente

Consórcio Nippon/Regea busca estudantes do curso técnico em Meio Ambiente

Oportunidade também é voltada para egressos; interessados devem enviar currículo até dia 20
por publicado: 05/02/2018 10h58 última modificação: 05/02/2018 15h14

O Consórcio Nippon/Regea, que venceu a licitação para a elaboração do cadastro de usuários de águas superficiais da Bacia Hidrográfica do Rio Ipojuca, está em busca de estudantes concludentes e egressos do curso técnico em Meio Ambiente. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 20 para mayson.nascimento@nklac.com. As informações profissionais devem estar no corpo do e-mail e, no campo Assunto, é preciso colocar Currículo – Técnico em Meio Ambiente.

A Nippon/Regea estipula que os candidatos devem ser do sexo masculino e ter experiência e/ou formação na área de meio ambiente, no que concerne à gestão de recursos hídricos, além de ser desejável que possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e motocicleta. Aqueles considerados com melhor perfil serão convocados para uma entrevista e, depois, devem participar de treinamento teórico e prático.