Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Direção-Geral do Campus Cabo publica Nota de Pesar

Direção-Geral do Campus Cabo publica Nota de Pesar

Nota foi publicada em virtude do falecimento da estudante Tatiane Nascimento, do curso técnico em Cozinha
por publicado: 09/04/2019 17h15 última modificação: 09/04/2019 17h15

O IFPE - Campus Cabo de Santo Agostinho, em nome da Direção Geral, comunica com pesar o falecimento nesta terça (09) da estudante Tatiane Luana do Nascimento Bezerra, que concluiu o Curso Técnico em Cozinha no último dia 13/03. A sua morte, decorrente de complicações após cirurgia no coração, pegou a todos de surpresa e a levou do convívio acadêmico repentinamente. Profundamente consternada, a comunidade do Campus Cabo de Santo Agostinho externa sua condolência, solidariedade e apoio a familiares e amigos da  estudante.