Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Sai edital do Bolsa Permanência

Sai edital do Bolsa Permanência

Estudantes do Campus Cabo devem conferir cronograma e procedimentos para inscrição
por última modificação: 29/03/2019 18h48

Acaba de ser publicado o edital nº 12/2019, do Programa Bolsa Permanência, voltado para os estudantes do Campus Cabo de Santo Agostinho. As inscrições acontecerão entre os dias 03 e 10 de abril, exclusivamente através do endereço  fluxo.ifpe.edu.br . Para finalizar a inscrição, os interessados deverão digitalizar e anexar os documentos solicitados pelo sistema conforme perfil socioeconômico do candidato.

Cada candidato poderá se inscrever em uma das três opções, conforme seu perfil socioeconômico: ingressantes em 2018.1 na condição de cotista com renda per capita familiar de até 1,5 do Salário Mínimo, estudantes que participam ou residem com algum familiar que participam dos Programas Sociais (Bolsa Família e BPC) e demais estudantes requentes.

Uma novidade a qual os estudantes que pretendem se inscrever é a necessidade de um e-mail institucional, que lhes permitirá acessar o sistema e realizar suas inscrições. Aqueles que ainda não criaram o e-mail institucional poderão fazê-lo através do link https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/

Para conferir o edital com todas as informações e orientações, clique aqui.