Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Sai edital para seleção de estágio

Sai edital para seleção de estágio

Candidatos devem ser estudantes do Campus Cabo; inscrições acontecem entre os dias 01 e 05 de abril
por última modificação: 01/04/2019 15h32

O Campus Cabo de Santo Agostinho acaba de divulgar o edital nº 07/2019, voltado para seleção interna de estágio. Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos em Logística e Meio Ambiente da unidade que estejam cursando, respectivamente, a partir do 2º e 3º períodos, além dos concludentes.

As inscrições, gratuitas, acontecerão entre os dias 01 e 05 de abril na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Cabo no horário das 09h às 12h, das 13h às 16h (Sala A07). Na ocasião, os interessados deverão entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, currículo vitae simplificado e comprovante de matrícula e histórico escolar atualizado até o semestre em curso.

O processo seletivo constará de duas fases: a primeira, com a análise do histórico escolar; e a segunda, com uma entrevista, a ser realizada na data provável do dia 11 de abril com os primeiros classificados na primeira etapa. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 22 de abril.

A sede provisória do Campus Cabo de Santo Agostinho fica localizada na Rua Sebastião Joventino, s/nº, Destilaria Central. Para conferir o edital com todas as informações e orientações voltadas para os candidatos, clique aqui.